Garantia

Em respeito aos nossos clientes, a Otaku Gamer desenvolveu uma Política de Garantia transparente, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Em nosso site (http://www.otakugamer.com.br/) você encontra jogos e acessórios para jogos novos e usados de ótima qualidade. Todos possuem descrição completa e as seguintes especificações: nome do jogo, desenvolvedora, data de lançamento, dublagem, legenda, idade recomendada, número de jogadores OFF, número de jogadores multiplayer e resolução.

A partir do conhecimento destas informações, todos os nossos produtos têm cobertura de garantia de 90 dias, a contar da data de entrega efetiva do pedido.

Confira agora as condições de garantia

Independente da categoria de produto que você comprar em nosso site, a Política de Garantia da Otaku Gamer cobre apenas defeitos na fabricação que prejudiquem a jogabilidade e a funcionalidade do produto. Além disso, os produtos precisam estar em boas condições físicas, livre de qualquer arranhão ou outros danos físicos.

A garantia da Otaku Gamer não cobre produtos que tenham sido abertos para a tentativa de reparos.

A garantia da Otaku Gamer não prevê cobertura por utilização dos produtos de forma inapropriada.

A garantia da Otaku Gamer não cobre produtos que tenham sido expostos a temperaturas inadequadas.

A garantia da Otaku Gamer não assegura produtos submetidos a modificações, alterando suas características originais.

Por fim, a garantia da Otaku Gamer não cobre danos por causas naturais, como por exemplo: instabilidade da rede elétrica, curto-circuito, queda de energia e raios/trovoadas.

Informações importantes sobre os produtos usados

Oferecemos garantia para todos os produtos vendidos em nosso site, inclusive os usados. Os produtos usados passam por um rígido controle de qualidade para assegurar o seu funcionamento.

Em todos os produtos usados disponíveis no site da Otaku Gamer, o cliente encontra as seguintes informações: descrições detalhadas sobre o seu funcionamento, estado de conservação e itens/acessórios inclusos, idiomas, legendas e compatibilidade.

As imagens utilizadas para anúncio são meramente ilustrativas, mas também é possível visualizar fotos do produto real para conferir o seu estado de conservação.

Não é possível garantir se códigos, como online pass e DLC’s, já foram utilizados.

Ao efetuar uma compra de produtos usados, o cliente afirma estar ciente e de acordo com todas as informações descritas acima.

Como acionar a garantia?

Para acionar a garantia, envie um e-mail para contatootakugamerpp@gmail.com, informando o seu nome completo, número do pedido e o defeito. A partir desse primeiro contato, você receberá o nosso suporte com as informações necessárias sobre a garantia e os procedimentos necessários.

Caso a nossa equipe não encontre os defeitos informados por e-mail ou tenha sido descumprido qualquer uma das condições de garantia descritas anteriormente, as despesas do envio serão de responsabilidade do cliente.

Se não houver a possibilidade de reparo ou troca do produto em garantia, o cliente poderá receber o reembolso em até 30 dias ou um vale-compra para ser utilizado na aquisição de outro produto em nosso site.

Entre em contato com a Otaku Gamer

Ficou com alguma dúvida sobre a nossa Garantia? Você pode entrar em contato com a Otaku Gamer por meio dos nossos canais de atendimento disponíveis em: https://www.otakugamer.com.br/#contato.

Estamos prontos para lhe oferecer o melhor atendimento!

Pague com
  • PagHiper
Selos

RAMIRO DE SOUZA GRENNO 04754892178 - CNPJ: 42.749.892/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail