Política de Reembolso, Troca e Devolução

A Otaku Gamer preza pela qualidade, satisfação e a melhor experiência de nossos clientes. Em respeito e para que seja mantida a credibilidade com nosso público, criamos uma Política de Reembolso, Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

O nosso objetivo é que você receba um produto em perfeitas condições, mas caso ocorra algum defeito ou arrependimento, o nosso desejo é que você tenha uma negociação eficiente.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra em nosso site, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias da data de recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca

Para efetuar uma troca, o produto precisa estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu, em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal.

Como solicitar uma troca?

Envie um e-mail para contatootakugamerpp@gmail.com, informando o seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. A partir desse primeiro contato, você receberá o nosso suporte com as informações necessárias para realizar a troca.

Condições para devolução por arrependimento

Se arrependeu da compra em nosso site? Você também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento?

Envie um e-mail para contatootakugamerpp@gmail.com, informando o seu nome completo, o número do pedido e avise sobre o arrependimento. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos o produto devolvido. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nosso site. Não haverá custo adicional para receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, no caso de produtos com defeito, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar a devolução de produtos com defeito?

Envie um e-mail para contatootakugamerpp@gmail.com, informando o seu nome completo, o número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos e vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias, contados da data em que recebermos o produto devolvido. Você poderá solicitar a substituição do produto por outro da mesma espécie ou o reembolso imediato da quantia paga, sem custo adicional.

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nosso site. Vale ressaltar que não faremos o reembolso do valor nos seguintes casos:

- Se não houver uma solicitação de troca registrada em nosso sistema;

- A solicitação estiver fora do prazo descrito acima;

- Produto incompleto;

- Se a nossa equipe avaliar o produto recebido e não estiver de acordo com o que você relatou.

Entre em contato com a Otaku Gamer

Ficou com alguma dúvida sobre a nossa Política de Reembolso, Troca e Devolução? Você pode entrar em contato com a Otaku Gamer por meio dos nossos canais de atendimento disponíveis em: https://www.otakugamer.com.br/#contato.

Pague com
  • PagHiper
Selos

RAMIRO DE SOUZA GRENNO 04754892178 - CNPJ: 42.749.892/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail